terça-feira, 3 de março de 2015

Parcerias com Sites e Blogs

Boa tarde leitores! 

Nesse ano de 2015 o Grupo Editorial Nova Alexandria busca firmar parcerias com sites e blogs e para isso abriremos uma seleção de sites e blogs parceiros.


Mas como funciona a parceria? De uma forma simples e prática!

O Grupo Editorial Nova Alexandria é formado por três editoras: Nova Alexandria, Claridade e Volta e Meia.

A editora Nova Alexandria é voltada para a publicação de clássicos raros da literatura e traz novas linhas editoriais e novos projeto, a Claridade traz livros de literatura, biografias, arte, espiritualidade, ensaios, culinária, saúde e a Volta e Meia se destina a livros infantis.

A parceria funciona da seguinte forma: iremos analisar os blogs e aos selecionados sugerimos três títulos entre as três editoras (de acordo com o perfil de cada site/blog). O blog se encarrega de escolher um título por vez e como retorno esperamos uma resenha, ou vídeo (no caso dos vlogs) para divulgarmos nas nossas redes sociais.

A resenha pode ser feita com tranquilidade, apenas pedimos para, que ao fazer o post, o blog coloque o link para nossa loja virtual.

No nosso site, quase no finalzinho, tem um texto falando um pouco de cada uma das nossas editoras e na nossa loja virtual  existem nossas categorias e assuntos.

Gostou da ideia? Inscreva o seu blog, ou canal no seguinte formulário: 

Grupo Editorial Nova Alexandria - Parcerias com Sites e Blogs


Iremos receber as inscrições até o dia 10 de abril e a seleção será divulgada no dia 20. No total serão 10 blogs parceiros. Então não perca tempo, indique amigos e venha fazer parte do nosso time de parceiros! 

Estamos no aguardo da sua inscrição! Até breve!


Um grande abraço,

Grupo Editorial Nova Alexandria

Um comentário: